So Pitch está de volta

O So Pitch é um evento de recrutamento e networking que junta gente nova com atitude, energia e vontade de trabalhar e empresários que querem comprar trabalho. Com o objectivo de criar um ecossistema de aproximação entre empresas e a nova geração, o So Pitch destina-se  quem pretende lançar uma ideia de negócio e/ou trabalhar nas indústrias criativas, tecnologia, marketing e vendas.

O evento deste ano tem o apoio da Samsung e é um evento oficial Braga 2012 Capital Europeia da Juventude.

Miguel Gonçalves, o criador do So Pitch explica o projeto e lança um desafio:

Para participar os candidatos submetem uma inscrição online. Serão seleccionados 600 para apresentarem o seu Pitch e na Final, 60 talentos e mais 10 Ideias de Negócio farão a sua apresentação às empresas.

Os castings decorrem em Braga nos dias 10, 11 ou 12 de Maio e em Lisboa nos dias 14, 15 ou 16 de Maio. A final será a 31 de Maio na cidade de Braga.

Entre outras, fazem parte do ecossistema empresas como a Wedo Technologies, NDrive, BES, PT, Salsa Jeans, Primavera Software, Unicer, Cin, Novabase, Wipro, CardMobili, McCann Erikson, Jason Associates, Liberty Seguros, Universia, F3M, Grupo Tecnifar, entre muitas outras…

O So Pitch é promovido pela Spark Agency, agência de criatividade que faz estalar activação em pessoas e empresas, liderada por Miguel Gonçalves, e do Factory | Business Center & CoWork, centro de negócios out-of-the-box da cidade de Braga.

Para mais informações: www.sopitch.comcomunica@sopitch.com, 253 680 340 ou 910 820 910

Fica como mote a apresentação “Vencer o futuro” do Miguel Gonçalves no TEDx em Braga:

Coloque o seu email para receber actualizações do Cibertransistor.com

Junte-se a 2.977 outros seguidores

About Nuno Ribeiro (520 Articles)
Country Manager da agência de inovação FΛBERNOVEL. Autor do livro: Gerir na Era Digital (2011). Coordenador e docente na Pós-Graduação em Marketing Digital e Medias Sociais na Universidade Europeia. Licenciado em Economia na Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 2.977 outros seguidores