CNN compra Mashable por 200 Milhões de dólares [rumor]

O blogger Felix Salmon da Reuters, que está a acompanhar o SXSW - South by Southwest Music Conference and Festival conseguiu  o junto de uma fonte saber que a cadeia de televisão CNN vai comprar o site Mashable por mais de 200 milhões de dólares. O anúncio oficial será feito amanhã de acordo com a mesma fonte de Felix Salmon.

Pete Cashmore, fundador do Mashable colabora regularmente com a CNN e por isso a confirmar-se não é uma surpresa e é coerente com o investimento na área de conteúdos e aplicações digitais, recordo que em Agosto do ano passado, a CNN adquiriu a aplicação Zite.

Coloque o seu email para receber actualizações do Cibertransistor.com

Junte-se a 2.977 outros seguidores

About Nuno Ribeiro (520 Articles)
Country Manager da agência de inovação FΛBERNOVEL. Autor do livro: Gerir na Era Digital (2011). Coordenador e docente na Pós-Graduação em Marketing Digital e Medias Sociais na Universidade Europeia. Licenciado em Economia na Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 2.977 outros seguidores