iTV, Apple TV, iScreen… seja qual for o nome, a APPLE vai mesmo entrar na Televisão

Depois de muita especulação, volta a… especulação.

E que melhor momento do que as mudanças na empresa com a saída de Steve Jobs de CEO e os dias sem fim de belíssimos posts de entusiastas, fãs e amigos da marca e do homem a prestarem-lhe homenagem e a interpretarem à letra as suas palavras de que “o melhor da APPLE ainda está para vir”.

apple tv new

Depois dos inúmeros posts já escritos sobre o tema, a Venture-Beat recupera-o. Brinca até e cria uma mockup para ilustrar o artigo. E inclui igualmente o vídeo da CORNING para reforçar a ideia que muitos já haviam esquecido, ao falar da Apple e da televisão: é que a marca da maçã não esgotaria a sua entrada na TV apenas reduzindo-se a uma caixinha ligada por um cabo.

Como parece querer relembrar a Venture-Beat (e a meu ver, bem) a APPLE é obcecada por controlar todo o produto. E se enquanto a Google-TV, tal como nos telemóveis, dependeu dos fabricantes de dispositivos, a APPLE quererá deter o fabrico ela mesma e oferecer-nos, assim o esperamos todos, mais uma revolução numa área há muito estagnada vai para décadas e, pior, anualmente alvo de especulações de que “agora é que é” – e nunca mais é.

Veremos, portanto, se 2012 ou 2013 abrem um pouco mais ou revelam por completo do que por aí virá. E já agora, se têm mais links ou info sobre o tema, partilhem-nos abaixo nos comentários p.f.

;)

666x100-iF-01

Coloque o seu email para receber actualizações do CIBERTRANSISTOR

Junte-se a 3.035 outros seguidores

About Ricardo Tomé (36 Articles)
Atualmente Diretor Coordenador da área Digital da TVI/Media Capital, área responsável pelos conteúdos, mobile e novos negócios no digital do grupo. Anteriormente foi responsável na mesma área na RTP, coordenando a extensão das marcas RTP e dos programas de TV e Rádio no site e nas redes sociais, tendo estado na criação de marcas como “5i – Second Screen”, “5 Para a Meia-Noite”, etc. Desde há vários anos está na gestão de parcerias com as principais redes sociais (YouTube, Google, Facebook, Sapo-Vídeos, Twitter, …) e tem sido evangelizador de novas formas de comunicação, partilha, MoJo e interactividade, a partir dos canais e plataformas online. Foi também o 1.º representante português convidado para o grupo criativo europeu TV Under 30′s. Convidado regular para conferências na área de Social Media e Novos Negócios Digitais, contando também com presença já em vários programas: “5 Para a Meia-Noite”, “SóVisto!”, “Prós & Contras”, “Optimus Alive”, etc. Docente em várias Pós-Graduações na área Digital (Católica Business School; Universidade Europeia, IPAM, Universidade Nova) Perfil no Linkedin: http://pt.linkedin.com/in/rictome

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 3.035 outros seguidores

%d bloggers like this: