Apple vendeu 1,7 milhões de iPhones 4 nos primeiros três dias (via GigaOM)

O iPhone 4 depois de esgotar nas pré-reservas em 24 horas (600 mil unidades), continuaram a “voar” em grande velocidade mal foram disponibilizadas mais unidades.
Nos primeiros três dias só nos Estados Unidos foram vendidos cerca de 1,7 milhões de unidades.

AT&T May Suck, But It's a Huge Reason Apple Sold 1.7M iPhone 4s Apple (s aapl) said today it sold 1.7 million iPhone 4s in the first three days, far outpacing last year’s record of 1 million iPhone 3GS handsets sold over the same time frame. In light of increasing competition from Google Android (s goog) devices, how did Apple manage to sell 70 percent more iPhones with this launch? An improved phone combined with strong marketing is part of the story — but for the rest, you need to look at AT&T. iPhone … Read More

via GigaOM

E aparentemente tudo indica que a “febre iPhone 4″ veio para ficar e nem o problema da “incompatibilidade com a mão esquerda” impedirá o sucesso das vendas.

iPhone 4 não gosta da mão esquerda

A recomendação surgiu após terem sido apresentadas queixas acerca das chamadas caírem quando se segura o telemóvel com a mão esquerda.
Num comunicado à Bloomberg, a empresa referiu que, ao segurar o telemóvel com a mão esquerda,existe um contacto directo com o local onde a antena se situa, causando uma falha na recepção de rede.|
Apelaram ainda aos utilizadores para  evitarem  tocar  no canto inferior esquerdo do aparelho, enquanto o seguram, de forma a não afectarem a antena do telemóvel.
No entanto, a empresa admitiu que o facto de as chamadas caírem é um problema relacionado com as antenas, esclarecendo que “ao segurarmos qualquer telemóvel, afectamos a capacidade de recepção de rede da antena”.
Acrescentou também que o problema tende a agravar-se em alguns locais, onde a rede é mais escassa devido à localização de antenas receptoras de sinal.
As recomendações da marca são simples. Segurar o telemóvel sem tocar o canto inferior esquerdo do mesmo ou, em alternativa, utilizar uma das bolsas disponíveis para o iPhone.

In: JN.pt

Coloque o seu email para receber actualizações do CIBERTRANSISTOR

Junte-se a 3.022 outros seguidores

About Nuno Ribeiro (551 Articles)
Country Manager da agência de inovação FΛBERNOVEL. Autor do livro: Gerir na Era Digital (2011). Coordenador e docente na Pós-Graduação em Marketing Digital e Medias Sociais na Universidade Europeia. Licenciado em Economia na Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 3.022 outros seguidores